quinta-feira, 7 de julho de 2016

5 mitos sobre a gravidez

Como nem sempre tudo é do jeito que queremos, na gravides não fica atras, devido a quantidade de coisas que se entrepoim em uma sociedade a gravidez não ficaria atrás, com a gestação vem principalmente as responsabilidades e aquela frequente duvida o que pode e o que não pode na gestação. vô demostra cinco mitos sobre a gravidez pesquisa feita por uma mãe que já estava de saco cheio de dizem o que faze e o que não fazer.


1 a cafeina e proibida 
         MITO
a cafeina não é proibida alguns estudiosos diz que ela pode causa aborto ainda nos primeiro mes de gestação,mas não ar qualquer caso que afirme isso mesmo a cafeina e boa mas tem que ter uma quantidade. em estudos feitos comprova que o indicado para gestantes claro aquela que não que ariscar é de 200 mg é equivale a três xícaras.

  2 Teste pré-natal depende da idade 
                     MITO
algumas mulheres fica apreensiva de ter uma criação ,com idade acima de 35 anos pois alguns dizem que dever ter problemas na gravida por conta disto deve fazer uns acompanhamento diferente dos outros,mas não, ai vai de cada gravida ele é que decide fazer isso ou não.
3   Ter relações sexuais pode adiantar o parto
                     MITO
Embora não haja uma razão química para pensar isso pode funcionar, os dados ensaio randomizado não apoiá-lo . Quando os médicos incentivados aleatoriamente casais têm relações sexuais no final da gravidez, as mulheres não ir ao trabalho mais rápido do que casais que não foram incentivados a fazê-lo.
Por outro lado, a estimulação do mamilo foi mostrado para trazer sobre o trabalho, mas leva algumas horas por dia.
4: Ter uma epidural aumenta o seu trabalho
VERÍDICO 
Falar com as mulheres sobre o nascimento pode ser polarizador. Ouvi reivindicações que ter uma epidural aumenta o tempo de trabalho por horas e, por outro lado, afirma que não existe tal efeito.
A verdade estava no meio: Ter uma epidural faz prolongar o estágio empurrando de trabalho, em média, por cerca de 15 minutos, de acordo com um estudo de 2011 . Claro, você pode não se importar tanto dado o alívio da dor.
5: queijo de pasta mole não pasteurizado estão fora limites
             VERÍDICO 
O maior risco alimentar na gravidez é listeria. É uma bactéria perigosa, à qual as mulheres grávidas são especialmente suscetíveis, que podem levar ao aborto ou natimorto.
A preocupação com a contaminação listeria é a razão que queijos macios não pasteurizados estão fora do menu para as mulheres grávidas. Quando eu olhei para ele, eu achei que esta é provavelmente uma restrição sensível. Cerca de 20% dos casos de listeria nos Estados Unidos ao longo dos últimos 15 anos foram causados ​​por leite cru queijo macio (geralmente queijo fresco, um queijo macio mexicano).
É interessante notar, no entanto, que isto é tudo sobre o queijo não pasteurizado. Portanto, sinta-se livre para desfrutar de alguns Brie - apenas certifique-se que o leite é pasteurizado.
fonte:CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário